quinta-feira, agosto 19, 2004

Quinta feira, duas horas da tarde. Deveria estar em um outro lugar que não em casa. Mas foi uma escolha. Está dificil, está faltando tempo, muito tempo. Queria ter tempo para pensar, para ler, para produzir. De repente, a criatividade sumiu. Será culpa da medicina ? Me contaram isso uma vez e eu não acreditei. E nesse ponto, me encontro nessa condição. Eu preciso de mais do que decorar o Gram das bactérias e antibióticos. Será que pra alguém isso é suficiente ? Os sentidos de certas coisas, me fugiram. E eu PRECISO deles de volta. Algo vai ter que mudar, e em breve.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tempo .... infinito para todos, limitado para cada um.
Abundante e ao mesmo tempo escasso. Quando li seu post me lembrei ... parece que tem séculos que não leio nada de valor, que me sinto diferente, ajo diferente ....
A sua criativade continua presente, mas soterrada pela rotina, pelo que se chama de vida.

Parodiando o comercial da Nike, "Just Change It" and the hell with everyting else!

Alan
www.fotolog.net/alancardoso

9:32 AM  
Blogger Stein said...

E eu q me sinto um pouco mais burocratizado a cada maldito dia? Sabe, reduzido a certidões e formulários e mais nada....

5:58 PM  
Blogger G.Z.S.M. said...

quem eh vc Steinheager ?

10:49 PM  
Blogger Stein said...

Um cara q não te conhce pessoalmente, mas curtiu o que você escreve e gosta...Acho q eu partilho de alguns de suas manias...
Mas você não me conhece...Eu só tava andando por aí na Internet e acabei esbarrando com tudo isso. E gostei.
Pra começar...eu faço Direito. E sou de Sampa. Falo mais depois, ok?
A menos que vc naum queira q eu apareça por aqui mais...

12:08 AM  

Postar um comentário

<< Home